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#receitas de Minuto – Massa de Pizza 100% Integral

Com informações de Receita de Minuto Por Gisele Souza

Deixa eu começar confessando algo para vocês: Eu nunca tinha comido pizza integral! Serio eu sempre achei que se é para comer pizza que coma logo a versão normal, com muito queijo e tudo que ela tem a oferecer, bom mas a verdade é que não precisa ser assim né? Principalmente se a massa for tão gostosa quanto a tradicional, for fofinha, leve e fácil de fazer.abc

#receitas de Minuto – Caldo de Mandioquinha

Com informações de Receitas de Minuto Por Gisele Souza

Quando o frio bate na porta, não tem nada melhor que ficar embaixo das cobertas, com uma tigela de sopa quentinha para aquecer o coração, né? Essa receita é de Caldo de Mandioquinha com Frango Desfiado para deixar mais leve, porém você pode fazer com carne seca, carne moída ou linguiça, use a criatividade, o que tiver na geladeira e os temperos que gostar, eu adicionei um pouco de curry para ficar mais picante e amarelinho. abc

Começando a semana preparada (o): dia a dia com facas yuze!

Um dos valores yuze se concentra em transformar sua sensação de estar em casa em sentir-se em casa. O que muda exatamente com isso? A sensação de sentir-se em casa está relacionada com o prazer em atividades cotidianas, momentos rotineiros no seu dia a dia que podem ser transformados em momentos de prazer. Um exemplo de momentos como esses são os de preparos das refeições e sobremesas, que podem ser apreciados desde o primeiro momento de preparo, com o manuseio de utensílios certos para cada evento pessoal! abc

Frutas de Outono!

Com informações de Receitas de Minuto Por Gilese Souza

  No verão comemos mais frutas, por causa do calor preferimos alimentos com mais líquidos e refrescantes, mas isso não acontece no outono e inverno. Por causa das baixas temperaturas preferimos alimentos quentes e consequentemente mais calóricos e com isso acabamos ganhando uns quilinhos e descuidando da nossa saúde. O que não percebemos é que estamos perdendo a oportunidade de comer frutas mais suculentas e baratas e manter uma alimentação saudável durante essas estações também. As frutas são sempre bem vindas na alimentação de cada dia, afinal são cheias de vitaminas, fibras e minerais essencias para o bom funcionamento do nosso organismo. O outono assim como o verão oferece boas opções de frutas para você comer sem preocupação.
  • Caqui é a fruta mais cobiçada da estação por ser uma fruta bem adocicada e agradável. Além de doce é pouco calórico e rica em ferro, cálcio e vitaminas A, B1, B2 e C. A fruta da estação é ótima para uma sobremesa saudável!
  • Tangerina rica em vitamina C e A é aliada contra gripes, resfriados e ajuda a combater o estresse. O bagaço da fruta é excelente fonte de fibras, mas deve ser consumida com moderação devido ao alto teor de açúcar.
  • Figo é fonte de zinco e fibras, a fruta é um poderoso antioxidante, que atua tanto na estética evitando a queda de cabelo e fortalecendo as unhas, quanto na saúde neutralizando radicais livres.
  • Abacate é rico em gordura boa que aumenta o colesterol bom e ajuda a combater o ruim. Além disso, ele ajuda a dar mais brilho e elasticidade à pele e aos cabelos. Ele também é fonte de zinco, selênio e vitamina E, que combate radicais livres, porém consuma com moderação.
  • Banana é fonte de potássio e magnésio, excelente para a saúde dos musculos e do coração. Além disso a banana também possui vitaminas C e B6 que são antioxidates. A fruta também possui um alto valor calórico, que funciona como fonte saudável de energia, mas consuma com moderação.
Espero que se deliciem nessa época de frio com essas frutas deliciosas e mantenham uma rotina saudável. abc

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