close
yuze na mídia #2 – Portal Bonde
yuze

yuze na mídia #2 – Portal Bonde

Startup londrinense Yuze está na semi final do Like a Boss 1Up no Campus Party.

Competição promovida pelo Sebrae Nacional visa a sustentabilidade em empresas digitais iniciantes ou já estabelecidas, a partir da capacitação de seus empreendedores.

Adfácil, Insoccer e Yuze, foraam finalistas entre as 48 startups brasileiras classificadas para concorrer à etapa final do Like a Boss 1 Up, em São Paulo, que esta acontecendo de 27 a 30 de janeiro, durante a Campus Party. A competição faz parte de uma estratégia do Sebrae Nacional para capacitar empreendedores e contribuir para a sustentabilidade de negócios digitais no país.

Participam da iniciativa os empreendedores que já estão inscritos em algum projeto de startup promovido pelo Sebrae em 24 estados brasileiros. Paraná, São Paulo e Pernambuco se destacaram na competição, com mais de duas startups selecionadas.

Em cada fase da competição as empresas cumprem tarefas presenciais e, em ambientes virtuais. O Sebrae analisa a equipe que compõe o negócio e a função dos seus integrantes, o faturamento, a visão de futuro, o potencial de mercado, entre outros aspectos. As melhores empresas, que estão classificadas para a etapa presencial em São Paulo, vão se apresentar para uma banca de investidores.

Ontem aconteceu a primeira fase do game com as 48 nacionais classificadas dentre as quase 1000 inscrições realizadas.

De acordo com o Coordenador dos projetos de Startups do Sebrae Nacional, Sr. Marcio Brito, tinhamos 4 startups do Paraná na segunda fase, que acontece durante o dia ontem, sendo que as 3 da regional norte (Yuze, Adfacil e Insoccer) permanecem no jogo e apresentam seus piches ontem durante a tarde.

Das 06 startups que tínhamos pelo Parana frente às 48 do Game SEBRAE Like a Boss, continuamos na disputa com a Startup Yuze na semifinal que acontece hoje.

As startups Adfacil e Insoccer se apresentaram muito bem, mas os jurados tomaram a decisão por outras que também se apresentaram de forma muito profissional na etapa de hoje.

Aproveito aqui para registrar e parabenizar a dedicação com que se fizeram presente nessa competição e também por terem avançado e conquistado o espaço entre as 30 finalistas nacionais que se apresentaram na Campus hoje.

Todas as startups estão de parabéns pela participação brilhante nessa competição nacional e pela forma como representaram o empreendedorismo Paranaense.

Vale ressaltar que amanhã a disputa continua e será pela final que acontece no sábado e temos a Yuze nessa etapa nos representado.

 


Fazer diferente. É a nossa principal diretriz. Ousar, questionar, surpreender. Buscar soluções inusitadas para o cotidiano das pessoas. your day, your way. Nossos Produtos: Afiador de facas, facas gourmet, moedor de sal, moedor de pimenta, descascador, tábua de corte, ralador, dentre outros.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM